Letícia Yabiku

TV Aparecida

Posted on: maio 6, 2010

Letícia esteve no dia 04 de maio no programa Sabor de Vida, da TV Aparecida. Veja sua apresentação no site da emissora.

2 Respostas to "TV Aparecida"

OLÁ, ASSISTI O PRAGRAMA SABOR DE VIDA NO DIA DA APRESENTAÇÃO DAS BOLSAS, ACHEI MARAVILHOSO!!!
QUANTAS OPÇÕES PODEMOS FAZER COM UM PEDAÇO DE PANO,
SÓ PODERIA VIR DE UM ENSINAMENTO JAPONES MESMO, ESSE PAÍS TEM MUITO O QUE ENSINAR AOS OCIDENTAIS.
ABRAÇO CARINHOSO
SYLVIA

Letícia apesar de talentosa e fina e linda , ensina com a maior simplicidade e siimpatia dando a impressão de ser muito carismática. Precisamos de pessoas assim no mundo. Olho para ela e me lembro do Japão que será muito abençoado por Deus. Me lembro do meu amigo Isao que trabalhou na Varig comigo e espero que tanto seus familiares quanto os dele estejam bem. Obrigada, letícia, Deus te ilumine sempre, pena que moro no Rio e não posso aprender furoxiki, orinuno nem origami. Aprendi a fazer e desfazer o nó. Bem, sou portuguesa tenho os meus talentos mas assim como samba é para brasileira, japonês tem muita arte pelo próprio espírito de determinação e busca constante para melhorar. Parabéns

Deixe um comentário

Letícia Yabiku – Pesquisadora de Furoshiki

Casada com Luís Yabiku, mãe de dois filhos e uma contribuinte incondicional para um mundo melhor.

Calendário

maio 2010
S T Q Q S S D
« abr   jun »
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  

Anteriores

Acessos

  • 150,068 visualizações
